Apartamento Ingleses

Um apartamento de praia, com modernidade e leveza, essa foi a ideia que deu início ao projeto de interiores em Florianópolis – SC.

Na sala, um aparador em laca fosca azul marinho toma quase toda a extensão da sala e recebe diversas funções. Na entrada, onde há um espelho iluminado com cabideiro para chapéus e lenços, é sapateira. Mais à frente, abaixo da cristaleira em mdf madeirado tem divisões destinadas a toalhas de mesa e sousplats. Por último, tem também a função de buffet.

Para compor os tons da sala, foram utilizados materiais naturais, como madeira e sisal e outros elementos em branco, como a bancada em silestone da cozinha integrada. A mesa tem seu local bem delimitado por um ripado em mdf, que sobe a parede e o forro.

A suíte teve um pequeno closet feito em marcenaria, pois a configuração do quarto não previa espaço suficiente para armários. A cama no estilo oriental, baixa, com estrado em marcenaria, traz mais amplitude e leveza ao quarto. O banheiro segue esses mesmos preceitos, com espelho e marcenaria em peroba.

O quarto também tem bastante leveza, mas desta vez através de cores pasteis e do armário que mescla pinus e mdf branco.